OIIE MOURS :3
sabem aquele casaquinho que a gente ganhou
do Newsletter?
eu achei uma versão real em um clipe
da Avril Lavigne *0*
o clipe se chama What The Hell
para quem quiser assistir :)
eu estou falando desse casaquinho abaixo :3
ele é lindo!
quanto a versão do Stardoll 'u'
mas do qual vocês mais gostaram?
versão
STARDOLL OU REAL?
me: as duas versões
BEIJINHOS DE MORANGO!

Nenhum comentário:
Postar um comentário